quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mamãe olha oque eu achei !

Posso ficar com ele? 

Tira esse bicho de mim !

TIRA, TIRA, TIRA, TIRA, TIRA, TIRA ...

Tá bom eu vou !

Mas vai dar merda !

Enchentes provocam fenômeno interessante no Paquistão

As enchentes que atingiram algumas áreas do Paquistão no ano passado acabaram gerando um efeito inesperado: um espetáculo de teias de aranha em árvores. Por causa da alta das águas, milhões de aranhas procuraram locais mais altos como abrigo.
Devido à escala das enchentes e ao fato de que o nível da água levou muitos meses para baixar, diversas árvores ficaram completamente envoltas em teias de aranha. A população desta parte da província de Sindh nunca havia visto este fenômeno antes, segundo relatos feitos ao Departamento para o Desenvolvimento Internacional do governo britânico.
Os moradores das regiões atingidas também afirmam que há menos mosquitos que o esperado. Acredita-se que os mosquitos tenham ficado presos nas teias, reduzindo o risco de malária, algo que seria positivo para a população local, que enfrentou tantas dificuldades após as enchentes.


Oque eles estão esperando pra colocar fogo em tudo isso? D: 

Aranha-golias-comedora-de-pássaro

  A Aranha-golias-comedora-de-pássaro, também conhecida como aranha-golias, é considerada o maior aracnídeo do mundo. Endêmica do norte da Amazônia brasileira, é também encontrada na Guiana, no Suriname e na Venezuela. Essa aranha pode chegar a 30 centímetros ou até um pouco mais. Comem normalmente insetos como grilos, gafanhotos, baratas, mas podem comer pássaros, pequenos roedores, lagartos, sapos, algumas cobras e também têm comportamento canibalístico, podendo comer outras aranhas de sua espécie.
  O video abaixo mostra uma aranha-golias atacando um rato.


agora imaginem uma dessas subindo as suas costas...