sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harley Davidson

  De pensar que a Harley Davidson começou, em 1901, com  dois malucos em Milwake, nos EUA. Eram amigos de infância e eram desenhistas de peças para carros em um empresa. Se misturaram com os irmãos Harley Davidson's, e aí foi só alegria.
  Pra ter noção o carburador da moto era feito com uma latinha de molho de tomate, o motor foi colocado numa bicicleta velha que estava jogada na garagem de um deles e na subida, tinha que pedalar se não o treco não andava... Que beleza !
  Em 1903, foram 3 motos e nesse mesmo ano a H.D. foi eleita e única moto capaz de cobrir mais de 100.000 milhas com as peças originais. Depois de 4 anos a produção foi para 50 motocicletas. em 1913 finalmente inventaram o pedal de partida. Em 1917 a marca foi para a Primeira Guerra Mundial com os EUA e com isso as motos foram parar na Europa o que fez com que mais tarde aparecessem adeptos à marca. Em 1926, surgiu a marca registrada da companhia, o tanque em forma de gota.
   Daí em diante foi só felicidade, todas as motos eram modelos personalizados, Elvis Presley deu uma colaboração com a imagem, compradores das motos começaram a usar roupas de couro e escutar Rock N' Roll e assim deixaram a marca Harley Davidson registrada.  

Skinhead tenta esfaquear negro e vai a nocaute com um só soco nos EUA



Um homem que se denomina skinhead apanhou até ficar inconsciente de um homem negro a quem ele teria ameaçado esfaquear na cidade americana de Bayview, no estado do Idaho, segundo a polícia.

Daren Christopher Abbey, de 28 anos, foi preso e processado depois de ter sido tratado com fraturas no rosto, segundo o Departamento de Polícia do condado de Kootenai, citado pela imprensa local.

Ele é acusado de ter tentado esfaquear Marlon L. Backer, de 46 anos, em um bar, em 3 de julho. Ele teria dito a Backer que ele "não pertencia ao local" porque era negro, segundo o policial Stu Miller.

Backer teria deixado o local para evitar confusão, mas Abbey o seguiu até a marina de cerca de 300 metros dali. Depois de ofender com xingamentos racistas, ele ameaçou esfaqueá-lo.

Segundo policiais, Abbey não percebeu que Backer estava vestindo uma camiseta com a inscrição: " Campeão do Clube de Boxe de Spokane". Mas um porta-voz negou que Backer seja filiado ao clube.

Abbey tinha várias tatuagens de teor nazista e já havia declarado à polícia, em 2004, que era um "skinhead independente" e que não gostava das minorias.


Cuidado com quem você ameaça rapaz...